Músicas inéditas da Sarravulho

bomericksimao

Após bate papo com Goldem Fonseca (confira aqui bit.ly/1hxVCTf ), Erick Barem e Simão Gandhy tocaram e cantaram as músicas “Alegria” e “Mandou dizer”, inéditas da banda Sarravulho. Interessante citar o fato de que as músicas, tocadas por essa parceria, não foram previamente ensaiadas.

Eu (Goldem Fonseca) lancei o desafio a eles, uns dois dias antes, o desafio de tocarem algo junto mesmo ambos estando em cidades diferentes e só se encontrariam no dia da gravação do Bate Papo. Nesse ínterim todo nem mesmo conversa houve conversa entre os dois. Somente após a gravação de minha conversa com Erick Barem é que ambos empunharam os violões, escolheram e “passaram” o que iriam tocar e nos presentiaram com essas duas ótimas canções inéditas da banda Sarravulho. “Mandou dizer”, um samba sobre os receios de um cara apaixonado; e “Alegria”, uma música para ser ouvida repetidas vezes por gerar boas vibrações a quem ouve.

Duas mais curiosidades a respeito da gravação dessas músicas. Quase não conseguimos grava-las pois Erick Barem estava com o “tempo curto” por precisar voltar à Campo Grande, já que viera me visitar e fazer apenas a entrevista. Entretanto, gostou e foi ficando e quase passamos a tarde toda tocando violão e jogando conversa fora não fosse a viagem de retorno à sua cidade. E deixando a gravação musical mais alegre, estiveram presentes meus pais e amigos, assistindo tudo de camarote ou, mais exatamente, pela janela de meu escritório aonde fazemos as gravações.

[youtube:http://youtu.be/kLRYDG_YQOE%5D [youtube:http://youtu.be/klhnFW5D99s%5D

Baixe gratuitamente as músicas:

Advertisements

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: