Baixe a nova música do 5 a Seco.

5aseco

Os meninos do grupo paulistano 5 a Seco liberaram para baixar gratuitamente, através do site Natura Musical, a nova música “Geografia sentimental”, esta que integrará o próximo disco “Policromo”, que sairá logo em breve.

Segundo eles próprios, “Geografia sentimental é “uma canção em plano sequência, um passeio pela cidade imaginária de nossos afetos”, define o coletivo de compositores. A música foi composta por Leo Bianchini e Vinicius Calderoni, que gravaram violão e as vozes (Bianchini assumiu a bateria também), ao lado de Pedro Altério (baixo) e Tó Brandileone (guitarras e percussão), além do coro formado pelos cinco integrantes.”

Para quem ainda não conhece 5 a Seco,  é um coletivo de compositores multifuncionais e que cada um dos integrantes tem a sua carreira solo formado por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderon. Uniram-se para compor o trabalho em grupo, que resultou no cd/DVD “Ao vivo no Ibirapuera” (2012), e para também dar maior visibilidade para o trabalho individual de cada integrante.

Baixe a música acessando o link http://bit.ly/1knt1wl

Uma dica para quem ainda não se ligou: tem uma música deles na trilha sonora na novela “Em família”. Veja abaixo o vídeo “Pra você dar nome”:

 

 

Tags: , , , , ,

Leave a comment